Hoje na história do futebol: 20 de janeiro

Hoje na história do futebol: 20 de janeiro, o primeiro jogo da Liga dos Campeões O início da nova temporada do Campeonato Inglês já é um grande evento. Será lembrado não só pelo fato de que é a primeira vez que o torneio é realizado no país, mas também pelo…

Sergio Romero feliz com seu papel com Man Utd.

O argentino é um dos principais líderes da equipe, mas não é o único. A equipe tem um número de jogadores que são capazes de cumprir o papel de líder. Vale ressaltar que o time não está na melhor forma da tabela do campeonato, e isso se reflete nos resultados…

A história de Paul Pogba contada em fotos.

O jogador que foi considerado uma das principais estrelas do Velho Continente tornou-se recentemente uma estrela da Premier League. O jogador que já conseguiu marcar 20 gols na temporada se tornou uma sensação real. Vale lembrar que o jogador que se juntou à Juventus no verão de 2016 já marcou…

Top 5 jogadores que você já deve ter esquecido!

A janela de transferências de verão chegou ao fim, o que significa que agora podemos começar a prever o futuro das equipes. Agora é muito mais fácil acompanhar as transferências das principais equipes, pois elas estão disponíveis no site de estatísticas esportivas. A janela de transferências é uma boa oportunidade…

Quando podemos ver algo novo do Real?

Após as primeiras rodadas da Liga dos Campeões, podemos dizer com segurança que a atual temporada não será um sucesso para o Royal Club. A equipe não é capaz de tirar vantagem da situação, e nas últimas rodadas eles não foram capazes nem mesmo de chegar aos playoffs. O principal…

Resultados e horários do futebol italiano hoje

O campeonato italiano é um dos mais intensos do mundo. A Serie A é considerada um dos campeonatos mais prestigiados da Europa, e é a mais assistida em todo o mundo. Isso se deve ao fato de que a competição é muito intensa e os jogadores têm uma alta motivação.…