• Home
  • Top 10 goleadores nesta temporada, apenas Messi e Ronaldo ausentes?

Top 10 goleadores nesta temporada, apenas Messi e Ronaldo ausentes?

A temporada está a todo vapor, e o número de partidas está aumentando rapidamente. É muito fácil acompanhar os resultados das partidas no site de estatísticas esportivas.
A temporada de futebol já começou, e já se sabe que o principal evento da campanha será a Liga dos Campeões. A partida decisiva será realizada no dia 21 de junho, e na primeira rodada, as primeiras partidas foram realizadas na fase de grupos.
No entanto, os favoritos do torneio não são apenas os clubes mais fortes, mas também os clubes que são considerados os principais candidatos ao título. Os principais concorrentes são Barcelona, Real Madrid, Manchester City e Bayern.

O principal objetivo das equipes é ganhar o cobiçado troféu, e é isso que os motiva a jogar 100%. O principal objetivo das equipes da Liga dos Campeões é ser o primeiro a ser eliminado do torneio.
Claro que o objetivo principal é entrar na próxima fase da competição, mas as equipes também têm muitas outras tarefas importantes.
Messi, Ronaldo e o resto dos líderes não estão na lista dos principais favoritos desta temporada. É por isso que os fãs estão esperando o retorno do trio, que já marcou muito nesta temporada e está pronto para continuar sua pontuação.
Você pode acompanhar os últimos resultados das partidas da EPL no site de estatísticas esportivas. Aqui, você encontrará apenas informações confiáveis, e você sempre pode acompanhar o desenvolvimento de eventos na tela.
Quem é o principal favorito da temporada?
O início da nova temporada mostrou que as equipes não são tão fortes quanto eram na temporada anterior. Os líderes do campeonato não são os melhores, e mesmo as equipes que eram consideradas as favoritas há um ano não são tão fortes.
Nas primeiras rodadas, as equipes não conseguiram demonstrar todo o seu potencial. Este fato é especialmente óbvio no torneio dos Campeões. As primeiras partidas deste torneio foram realizadas, e muitas equipes foram derrotadas.
Isso é especialmente verdade para os favoritos, que foram capazes de passar pelas fases de grupos. O exemplo mais óbvio disso é o Barcelona, que foi derrotado pelo Liverpool nas semifinais.
Apesar de a equipe ser considerada uma das favoritas para o torneio, não é a mais estável. Isso pode ser visto no fato de que o clube já perdeu Neymar e Rakitic.
Também vale a pena notar que no ano anterior, Messi e Suarez não estavam em sua melhor forma.
Além disso, a equipe tem muito a melhorar, pois é claro que a atual temporada não vai ser fácil para ele.
Messi e os outros não vão voltar para a Champions
A situação com Messi e seus companheiros não é tão ruim, mas ainda não é o caso de toda a equipe. A equipe já mostrou que é capaz de lutar pela vitória no torneio e não pela vaga entre os quatro primeiros.
Barcelona tem uma boa formação, e há muito mais estrelas em campo. O clube tem uma série de jogadores que são capazes de marcar gols, e eles são capazes não só de marcar, mas de passar a bola para seus parceiros.
Estes jogadores não são Messi, Suarez e outros, mas são as principais estrelas da equipe.
Eles são os melhores jogadores do clube, e sua ausência pode ser um problema para o time a longo prazo.
Será que a equipe será capaz de encontrar uma solução para este problema?
Dos principais concorrentes do Barcelona, Madrid é o mais instável. Os Merengues já perderam muito, e agora é óbvio que eles não serão capazes de não perder mais.
Há algumas razões para isso. Um deles é o fato de que o treinador do Merengue, Zinedine Zidane, não é uma boa escolha para o trabalho.
Outro motivo é a proibição de transferência, que já foi suspensa. A proibição foi imposta pela federação espanhola de futebol, e Zidani ainda não conseguiu encontrar seu caminho para o clube.
Assim, os Mers não são capazes não apenas de perder pontos, mas mesmo de serem expulsos do top-4.
Se a equipe não conseguir sair deste grupo, será muito difícil para ele chegar aos playoffs.
Principais favoritos da EPL
De todas as equipes, o Manchester United é considerado o mais provável para conseguir um lugar na zona da Liga dos Campeões desta temporada.
O Manchester United é um dos times que tem uma ótima formação, que pode ser chamado de o melhor do mundo. Os jogadores deste clube são capazes de marcar e passar as bolas para seus companheiros.
Um dos melhores exemplos deste fato é o jogo de Martial. O francês não é capaz apenas de marcar um gol, mas também é capaz de passá-lo para seus parceiros. Essa habilidade não é apenas impressionante, mas também é um bom sinal para as chances do clube entrar entre os quatro primeiros.
Quanto aos rivais dos Diabos Vermelhos, eles não são muito fortes. O único time que pode lutar por um lugar é o Liverpool.

Leave A Comment

quinze − dois =